Ocassus

Ocassus
E se houvesse no mundo um medalhão que te mostrasse o passado...
E se... Na hora em que mais precisasse, perdesse seu melhor amigo...
E se... O príncipe que mais odiasse, fosse o único capaz de te proteger naquele instante...
E se...  Morrer... Fosse à solução de tudo...
O Ocaso esta apenas começando nesta saga, para a chegada da maior escuridão que esta por vir...



Às férias chegaram e quando Sahgua achou que finalmente fosse passar um tempo sem nenhum problema se enganou.
Não era uma má ideia passar o verão na casa de sua amiga Larissa do outro lado do mundo, na verdade, parecia a resposta para fugir dos problemas, a não ser que misteriosamente Sahgua tentasse em plena tempestade se jogar do navio no meio do Mar aberto.
Sua mente se invade de uma energia maligna, como se algo a controla-se, como se quisesse matá-la indiretamente. A única solução seria ir para Lincitter com o príncipe Aquiles, mas talvez tudo tivesse ficado ainda pior com sua ida.
A única vantagem daquele reinado, foi que um estranho havia lhe dado um velho medalhão, que segundo este, era capaz de mostrar o passado.
Será que desta vez Sahgua conseguiria saber sobre os Khalil’s com a ajuda do medalhão? Quem seria o ser que queria fazer a menina se suicidar controlando sua mente? E no que Sahgua estaria o atrapalhando? Os seres Edergos haviam descoberto a existência dela, e fariam tudo para conseguirem ter a ultima fonte de sangue Khalil do mundo para eles próprios. Mentiras, traições e revelações estão em jogo, e a única coisa que sabemos é que quando o ocaso, o pôr-do-sol, por mais belo que chega, é porque não tardará para a escuridão tomar tudo.

Um comentário:

  1. quando vai lançar o próximo livro, estou ansiosa.

    por favor me diga ????

    ResponderExcluir